Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
14:33:52
informe o texto

Notícias / Geral

08/12/2019 às 14:30

Filha pede ajuda para mãe fazer cirurgia de varizes em Lucas do Rio Verde

Postagem com mais de 3,9 mil compartilhamentos mostra fotos de Zilda Almeida que espera por cirurgia de varizes

Amanda Simeone

Filha pede ajuda para mãe fazer cirurgia de varizes em Lucas do Rio Verde

Foto: Reprodução

Uma mulher de Lucas do Rio Verde postou nas mídias socais no sábado (7), pedido de ajuda para a mãe conseguir fazer cirurgia de varizes.

Na postagem, com mais de 3,9 mil compartilhamentos, Dalgiza Sônia mostra fotos da sua mãe, Zilda Almeida, com poças de sangue no chão, e relata que as varizes já estouraram três vezes. Também comenta que já deu entrada no Sistema Único de Saúde (SUS), mas que a sua mãe ainda não foi chamada pela Secretaria Municipal de Saúde.

O secretário de Saúde de Lucas do Rio Verde, Rafael Bespalez, afirmou ao Leiagora, por meio da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal, que a paciente está sendo acompanhada pelo médico clínico-geral e tem um encaminhamento para consulta com cirurgião vascular. Diz ainda que a paciente já está melhor e está sendo assistida pela saúde municipal.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet