Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
09:20:05
informe o texto

Notícias / Geral

08/12/2019 às 15:20

Novo vídeo mostra começo da perseguição de ‘amarelinhos’ a mototaxista; Assista

Vídeo mostra início da perseguição ao mototaxista que foi atropelado por ‘amarelinhos’ na terça-feira (3)

Amanda Simeone

Novo vídeo registrado por câmera de segurança mostra o início da perseguição dos agentes de trânsito de Cuiabá ao mototaxista Osmar do Rosário Esteves, no bairro Altos da Serra, na última terça-feira (3). Minutos depois, o motociclista foi atropelado pela viatura da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).  

O novo vídeo divulgado neste final de semana nas redes sociais mostra a viatura da Semob tentando “fechar” o mototaxista em uma esquina. Porém, Osmar do Rosário conseguiu fugir e começou a perseguição. Outro vídeo já divulgado anteriormente mostra o momento em que os agentes de trânsito atropelam a vítima. 
Na ocasião, os agentes de trânsito justificaram que o mototaxista não possuía CNH e nem licença para atuar na profissão. Também disseram que Osmar do Rosário era reincidente e não obedeceu ordem de parada. 

Ao tomar conhecimento do ocorrido, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, afastou os agentes de trânsito, determinou a instauração de um processo administrativo disciplinar (PAD) e ofereceu emprego ao mototaxista. 
O delegado da Delegacia de Trânsito, Cristian Cabral, afirmou que as imagens divulgadas não são conclusivas em relação ao dolo dos agentes e que precisam ser confrontadas com outros elementos da investigação.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet