Cuiabá, segunda-feira, 10/08/2020
07:21:54
informe o texto

Notícias / Geral

08/12/2019 às 15:20

Novo vídeo mostra começo da perseguição de ‘amarelinhos’ a mototaxista; Assista

Vídeo mostra início da perseguição ao mototaxista que foi atropelado por ‘amarelinhos’ na terça-feira (3)

Amanda Simeone

Novo vídeo registrado por câmera de segurança mostra o início da perseguição dos agentes de trânsito de Cuiabá ao mototaxista Osmar do Rosário Esteves, no bairro Altos da Serra, na última terça-feira (3). Minutos depois, o motociclista foi atropelado pela viatura da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).  

O novo vídeo divulgado neste final de semana nas redes sociais mostra a viatura da Semob tentando “fechar” o mototaxista em uma esquina. Porém, Osmar do Rosário conseguiu fugir e começou a perseguição. Outro vídeo já divulgado anteriormente mostra o momento em que os agentes de trânsito atropelam a vítima. 
Na ocasião, os agentes de trânsito justificaram que o mototaxista não possuía CNH e nem licença para atuar na profissão. Também disseram que Osmar do Rosário era reincidente e não obedeceu ordem de parada. 

Ao tomar conhecimento do ocorrido, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, afastou os agentes de trânsito, determinou a instauração de um processo administrativo disciplinar (PAD) e ofereceu emprego ao mototaxista. 
O delegado da Delegacia de Trânsito, Cristian Cabral, afirmou que as imagens divulgadas não são conclusivas em relação ao dolo dos agentes e que precisam ser confrontadas com outros elementos da investigação.

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet