Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
07:54:01
informe o texto

Notícias / Geral

08/12/2019 às 17:14

Carreta de algodão pega fogo na Serra de São Vicente

Amanda Simeone

Uma carreta carregada de plumas de algodão pegou fogo na manhã deste domingo (08), na BR 364, no km 346 na Serra de São Vicente, após uma pane elétrica no veículo. O motorista, cujo nome não foi divulgado, não teve ferimentos e saiu ileso.

A Concessionária Rota do Oeste, responsável pela administração neste trecho, teve equipe de resgate acionada às 9h48 em conjunto com a equipe do corpo de Bombeiros. De acordo com a Rota, o motorista assinou dispensa de encaminhamento médico.

O acidente bloqueou parcialmente a via causando assim um grande congestionamento. A faixa dois segue bloequada no sentido sul da via e o fluxo segue pela pista 1. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet