Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
11:15:09
informe o texto

Notícias / Polícia

08/12/2019 às 17:41

Homem suspeito de agredir e tentar estuprar a filha é preso

O suspeito foi direcionado para a delegacia de polícia para providências

Amanda Simeone

Homem suspeito de agredir e tentar estuprar a filha é preso

Foto: Reprodução

E.N.K. de 56 anos, suspeito de prática de violência doméstica e tentativa de estupro na própria filha, foi preso na manhã deste domingo (08), pela Polícia Militar de General Carneiro, 60 km de Barra do Garças.

Os policiais teriam recebido uma denúncia que o homem, no sábado, teria agredido a filha diversas vezes, deixando hematomas pelo corpo da jovem, além de ter retirado a calcinha da jovem para tentar estuprá-la. Após recebimento das informações, os policiais seguiram em ronda pelo município. 

Durante o patrulhamento, ao passarem pelas proximidades da residência do suspeito, a vítima veio ao encontro da viatura e informou que o suspeito se encontrava no interior de sua residência. Os policiais adentraram a residência onde encontraram o suspeito que aparentemente se encontrava sob efeito de bebida alcoólica.

O suspeito foi detido e direcionado para a Delegacia de Polícia para providências.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet