Cuiabá, sábado, 20/04/2024
00:18:58
informe o texto

Notícias / Variedades

08/12/2019 às 17:50

Tatá Werneck se revolta e fala para seguidora "vá a merda"

Leiagora

Após exaltar a beleza da filha, Clara Maria, nas redes sociais, Tatá Werneck precisou lidar com uma crítica de uma fã. Revoltada, a humorista rebateu o comentário e não levou desaforo para casa.

No clique publicado por Tatá, ela surge abraçada à garotinha, fruto de seu relacionamento com Rafael Vitti. “Minha filha é a quarta pessoa bonita que nasce na minha família. Isso para nós é motivo de muito orgulho”, escreveu.

Diante do post, uma seguidora da artista disparou: “Bonita?”. Sem paciência, Tatá respondeu: “Vai à merda, querida. Quer pensar mal de criança enfia a opinião no rabo”.

O registro fofo da atriz rendeu quase 600 mil curtidas no Instagram em apenas 20 minutos. Ao longo dos comentários, os fãs se encantaram e se divertiram com as declarações dela.

“Aproveita muito porque cresce demais”, “Quero saber quem são as outras [pessoas bonitas na família]”, “Bonita é pouco! Ela é linda” e “Gente, eu não aguento” foram algumas das reações.
 
Por Metrópoles
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet