Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
11:47:55
informe o texto

Notícias / Geral

09/12/2019 às 10:54

Miss África do Sul é coroada como Miss Universo 2019

A brasileira Júlia Horta chegou ao top 20 da disputa pela coroa, mas não avançou para as finais.

Leiagora

Miss África do Sul é coroada como Miss Universo 2019

Foto: Elijah Nouvelage / Reuters


Zozibini Tunzi, Miss África do Sul, é a vencedora do Miss Universo 2019. Ela superou as 89 adversárias e recebeu a coroa em Atlanta, nos Estados Unidos. A vitória da sul-africana de 26 anos amplia a boa fase recente do país na competição, já que Demi-Leigh Nel-Peters foi premiada em 2017.

As outras duas finalistas foram a vice-campeã Madison Anderson, de Porto Rico, e a terceira colocada Sofía Aragón, do México. 

A brasileira Júlia Horta chegou ao top 20 da disputa pela coroa, mas não avançou para as finais. O Brasil só venceu o Miss Universo em 1963, com Iêda Maria Vargas, e 1968, com Martha Vasconcellos; portanto, o país amarga 51 anos sem o prêmio.

 
UOL Entretenimento
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet