Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
18:48:31
informe o texto

Notícias / Geral

09/12/2019 às 11:57

Após ser revitalizada, Praça Moreira Cabral está em clima natalino e aberta a visitação

O espaço conta agora com bancos, percolado e está todo decorado para as festas de fim de ano. O obelisco se transformou em uma grande arvore de Natal.

Leiagora

Após ser revitalizada, Praça Moreira Cabral está em clima natalino e aberta a visitação

Foto: Câmara de Cuiabá

O Centro Geodésico da América do Sul está de cara nova. A Praça Moreira Cabral passou por uma revitalização completa e está em clima natalino, pronta para receber os turistas e a população cuiabana no geral.

O espaço conta agora com bancos, percolado e está todo decorado para as festas de fim de ano. O obelisco se transformou em uma grande arvore de Natal.

“Queremos atrair novamente a cuiabania e os turistas para esse grande ponto histórico da nossa Capital que é o Centro Geodésico, a Praça Moreira Cabral. Por isso, trabalhamos na revitalização deste espaço, e fizemos uma linda decoração natalina que pode servir de cenário para fotos e encontros de fim de ano”, ressaltou o presidente do Parlamento Municipal, vereador Misael Galvão (PTB).

A Praça foi reinaugurada no último sábado, dia 07, com a chegada do papai Noel. Além disso, o evento contou com diversas apresentações cultuais como a Orquestra Vocal & Brass da Igreja Adventista do Sétimo Dia, a cantora gospel Késia Alves, a Bandas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, o Coral do Projeto Siminina e o Coral da Câmara Municipal de Cuiabá. 

As crianças ainda puderam se divertir no pula-pula e se deliciar com muita pipoca e algodão doce.

A solenidade de entrega contou com a presença dos vereadores Orivaldo da Farmácia (Progressistas), Toninho de Souza (PSD), Marcrean Santos (PRTB), Wilson Kero Kero (PSL), Mário Nadaf (PV), Felipe Wellaton (PV) e Abílio Junior (PSC). O vereador licenciado e atual Secretário de Estado de Saúde Gilberto Figueiredo, também prestigiou o evento.

 

Kamila Arruda | Câmara Municipal de Cuiabá

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet