Cuiabá, quinta-feira, 13/08/2020
16:45:13
informe o texto

Notícias / Polícia

09/12/2019 às 11:51

Policiais ‘acabam’ com festa em boate; pessoas levam tapas e são jogadas no chão – vídeo

A Corregedoria da PM já está instaurando sindicância para apurar a conduta dos policiais militares no corrido.

Leiagora

Policiais ‘acabam’ com festa em boate; pessoas levam tapas e são jogadas no chão – vídeo

Foto: Reprodução vídeo

Policiais militares aparecem batendo na ‘cara’, jogando spray de pimenta e empurrando pessoas no chão, após o fim de uma festa neste domingo (9), no clube Atlântico, no bairro Pirinéu, em Várzea Grande. O Leiagora/LTV recebeu vários vídeos da confusão. Veja abaixo.

No vídeo é possível ver uma mulher desmaiada e várias pessoas ao seu redor tentando ajudá-la. Em um determinado momento um dos PMs dá um empurrão em uma mulher e dá um tapa na 'cara' de uma outra.

Uma das mulheres que está filmando a ação dos policias começa a pedir para ligarem o Samu e um homem decide levar a mulher no colo para dentro da viatura.

Até o fechamento desta matéria a reportagem não conseguiu informações sobre o estado de saúde da mulher e nem mesmo o porquê a polícia esteve realizando a ação no local.

Outro lado

A Polícia Militar, por meio do 4º Batalhão de Várzea Grande sob acompanhamento da Corregedoria já está instaurando sindicância para apurar a conduta dos policiais militares no corrido.


 

Vídeo Relacionado

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • CRISLAINE 10/12/2019 às 00:00

    E a justiça vai deixa por isso mesmo cade os nossos representates da sociedade que absurdo

  • joana 09/12/2019 às 00:00

    e o video do barraco antes da PM chegar? nestes locais que fazem festas com venda de ingressos, bebidas tem autorização?? nos do bairro é que sofre

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet