Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
11:28:55
informe o texto

Notícias / Polícia

09/12/2019 às 11:54

Corpo de rapaz que pulou em rio é encontrado

O jovem não sabia nadar e participava de uma festa na região.

Luzia Araújo

Corpo de rapaz que pulou em rio é encontrado

Foto: BMMT/Facebook

O corpo de Abedias Felipe, de 30 anos, foi localizado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (09). O homem estava desaparecido deste sábado (07), após se afogar no Rio Verde, no município de Lucas do Rio Verde. 

As buscas por Abedias foram realizadas durante todo o sábado (07) e domingo (08), mas sem sucesso. Nesta segunda-feira (09), o
s bombeiros retornaram as buscas e localizaram o corpo por volta das 08 horas. 

O corpo estava a aproximadamente de 800 metros da ponte de onde a vítima saltou. Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem não sabia nadar e participava de uma festa na região, quando decidiu ir até a ponte, conhecida como “Ponte do Moroco” para tomar banho. 

Testemunhas disseram à guarnição que o rapaz pulou da ponte e não voltou mais. No local, havia um par de tênis que possivelmente é da vítima.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet