Cuiabá, terça-feira, 21/01/2020
01:37:44
informe o texto

Notícias / Polícia

09/12/2019 às 11:54

Corpo de rapaz que pulou em rio é encontrado

O jovem não sabia nadar e participava de uma festa na região.

Luzia Araújo

Corpo de rapaz que pulou em rio é encontrado

Foto: BMMT/Facebook

O corpo de Abedias Felipe, de 30 anos, foi localizado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (09). O homem estava desaparecido deste sábado (07), após se afogar no Rio Verde, no município de Lucas do Rio Verde. 

As buscas por Abedias foram realizadas durante todo o sábado (07) e domingo (08), mas sem sucesso. Nesta segunda-feira (09), o
s bombeiros retornaram as buscas e localizaram o corpo por volta das 08 horas. 

O corpo estava a aproximadamente de 800 metros da ponte de onde a vítima saltou. Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem não sabia nadar e participava de uma festa na região, quando decidiu ir até a ponte, conhecida como “Ponte do Moroco” para tomar banho. 

Testemunhas disseram à guarnição que o rapaz pulou da ponte e não voltou mais. No local, havia um par de tênis que possivelmente é da vítima.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet