Cuiabá, domingo, 19/01/2020
13:23:34
informe o texto

Notícias / Esporte

09/12/2019 às 18:53

Cuiabá renova contrato de Marcelo Chamusca para a temporada 2020

Responsável por comandar o Dourado na campanha campeã na Copa Verde vai disputar pela primeira o Mato-grossense

Leiagora

Cuiabá renova contrato de Marcelo Chamusca para a temporada 2020

Chamusca segue no comando do Cuiabá em 2020

Foto: AssCom Dourado

O primeiro e decisivo passo do Cuiabá para o planejamento da temporada de 2020 foi dado de maneira oficial na tarde desta segunda-feira. O clube auriverde, enfim, anunciou a renovação de contrato com o técnico Marcelo Chamusca. O comandante conduziu o Dourado ao bicampeonato da Copa Verde. 

 

A renovação com o Chamusca é vista com bom olhos nos bastidores do clube e também pela torcida. O treinador de 53 anos, tem boa relação com a diretoria e terá o planejamento desde a pré-temporada para montar um elenco forte para o próximo ano.

 

Chamusca dirigiu o Cuiabá em 13 jogos. Foram seis vitórias, quatro empates e três derrotas. O treinador obteve aproveitamento de 56,4% dos pontos conquistados.

 

Alem da Série B, o Cuiabá disputará em 2020 o  Campeonato Mato-grossense, Copa Verde e Copa do Brasil, competição que o Dourado já entra nas oitavas de final. O Dourado é o atual campeão estadual, e estreia Mato-grossense diante do Nova Mutum, no dia 22 de janeiro.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet