Cuiabá, sábado, 20/04/2024
00:52:52
informe o texto

Notícias / Polícia

10/12/2019 às 07:37

Bandido que atirou na própria cabeça durante assalto morre em hospital

A ação criminosa aconteceu no início de noite de segunda-feira (09), na região central de Cuiabá.

Luzia Araújo

Bandido que atirou na própria cabeça durante assalto morre em hospital

Foto: reprodução

O assaltante baleado durante uma tentativa de roubo no centro de Cuiabá não resistiu ao ferimento e morreu no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) na madrugada desta terça-feira (10). A ação criminosa aconteceu no início de noite de segunda-feira (09), na região central de Cuiabá. 

O criminoso identificado como Gerson Cruz da Silva, de 39 anos, levou um tiro na cabeça depois de entrar em lutar corporal com o segurança do Shopping Bispo depois de tentar roubar a mochila de uma mulher que deixava o lugar. 

O segurança viu a ação do criminoso e partiu para cima de Gerson, que reagiu e atirou na perna do homem. Na confusão, Gerson também foi ferido com um tiro na cabeça. Tudo aconteceu em frente ao estabelecimento comercial , por volta das 18h34. 

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local encontrou o assaltante caído no chão, com o ferimento na cabeça e um revólver calibre 38 ao seu lado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou os dois feriados para atendimento médico. 

Gerson utilizava uma tornozeleira eletrônica o que permitiu a sua identificação. O suspeito permaneceu internado  na unidade hospital, mas não resistiu ao ferimento e morreu. Gerson possuía 8 passagens criminais pela polícia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet