Cuiabá, segunda-feira, 27/01/2020
01:30:58
informe o texto

Notícias / Região Araguaia

10/12/2019 às 11:11

​Crime em balneário deixa um morto e dois feridos

O caso está sob investigação da delegacia de Polícia Civil de Ribeirão Cascalheira.

De Água Boa - GM

​Crime em balneário deixa um morto e dois feridos

Local é frequentado pro pescadores e banhistas

Foto: Agência Notícia

Um assassinato e duas tentativas de homicídio foram registrados na noite de domingo (20) em um balneário, no município de Ribeirão Cascalheira (880 Km de Cuiabá). O crime é investigado pela Polícia Civil.

Segundo relatos de um casal que estava no local do crime e que foi baleado durante o atentado, um homem armado se aproximou e gritou com o caseiro do local: “Você tentou me matar, agora toma...” e começou a efetuar os disparos contra as pessoas que estavam pescando.

A mulher foi baleada por duas vezes e o homem atingindo no punho. Já o caseiro identificado apenas como “38” morreu no local. A vítima tinha passagens pela polícia. O caso agora segue sendo apurado pela delegacia de Polícia Civil de Ribeirão Cascalheira.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet