Cuiabá, quarta-feira, 22/01/2020
11:23:05
informe o texto

Notícias / Variedades

10/12/2019 às 19:00

Leonardo sofre golpe de gerente de banco e rombo milionário é exposto

O cantor Leonardo foi pego de surpresa com a notícia de que o seu gerente do banco estava sendo acusado de ter roubado o cantor e outros sertanejos.

Leiagora

Leonardo sofre golpe de gerente de banco e rombo milionário é exposto

Foto: Reprodução TV Globo

Leonardo é um dos maiores nomes da música brasileira atualmente. Por causa de toda a sua popularidade, o sertanejo acumula milhões de seguidores nas redes sociais, o que causa um certo incômodo, pois sua vida é vasculhada 24 horas por dia. Há algum tempo, uma dessas investigações da vida do cantor, foi descoberto que ele teria sofrido um golpe de seu gerente do banco, que fica localizado em Goiás. 

Em 2017, a polícia descobriu que o cantor Leonardo e vários outros sertanejos teriam sofrido um possível golpe do próprio gerente que cuidava das contas deles. A Polícia Civil de Goiás investigou um gerente da instituição financeira Santander, suspeito de aplicar golpes milionáriosnos clientes do banco. 

De acordo com informações do site Metropoles, o prejuízo nas contas dos cantores chega a 1 milhão de reais. Ainda segundo o site, aproximadamente trinta clientes da agência localizada no Setor Bueno fizeram as denúncias porque perceberam movimentações estranhas em suas contas. Na época, a polícia tinha suspeitas de que muitos outros sertanejos também poderiam ter sofrido esse golpe. 

Os valores que o suposto gerente teria desviado não foi pequeno, estima-se que Leonardoe outros 30 clientes tenham visto sumir das contas valores entre R$ 10 mil e 100 mil reais. A assessoria de imprensa do cantor falou na época para o site Metrópoles que essa questão já havia sido resolvida com o banco. 

 
Fonte: TV Foco

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet