Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
01:45:42
informe o texto

Notícias / Polícia

11/12/2019 às 07:00

Polícia Civil deflagra operação para combater tráfico de drogas na modalidade 'delivery'

A organização criminosa agia em Cuiabá e Várzea Grande.

Leiagora

A Polícia Judiciária Civil deflagrou nesta manhã desta terça-feira (11)  a “Operação Deliveryman” para combater um esquema de tráfico de drogas nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande, que realizava a entregas de entorpecentes na forma de delivery. Estão sendo cumpridos Oito mandados de prisão preventiva e 16 de busca e apreensão.

As investigações da  Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes – DRE, tiveram início no mês de junho deste ano, após análise de algumas denúncias que traziam informações sobre a comercialização de substâncias entorpecentes via telefone, na modalidade “disque entrega”. 

Durante as investigações constatou-se uma intensa comercialização de drogas nesta modalidade, onde o usuário telefona para o traficante e encomenda a droga desejada, em seguida combinam o valor e local de entrega. 

Ficou demonstrado a entrega de drogas nos arredores de escolas, faculdades, bairros de classe média-alta, condomínios de luxo, Centro Político Administrativo, motéis, restaurantes, entre outros. 

No período investigativo foram realizadas três prisões em flagrante delito, apreensões de drogas e dinheiro. Os mandados foram expedidos pela 13ª Vara Criminal Especializada em Delitos de Tóxicos da Comarca de Cuiabá. Além disso, foi pedido e autorizado o bloqueio judicial das contas bancárias dos suspeitos. 

A operação deflagrada pela DRE, contou com o apoio da GOE e POLINTER, todas da Diretoria de Atividades Especiais
.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet