Cuiabá, sexta-feira, 03/07/2020
23:03:48
informe o texto

Notícias / Polícia

11/12/2019 às 11:36

Ônibus pega fogo em avenida de VG; Veja vídeo

Chamas assustam moradores e corpo de bombeiros já está no local

Amanda Simeone

Um ônibus coletivo, da União Transportes, pegou fogo na manhã desta quarta-feira (11), na Avenida Couto Magalhães, sentido centro de Várzea Grande. O incêndido ocorreu em frente a agência do Banco do Brasil e não teve feridos. As chamas assustaram os moradores que passavam pelo local e segundo informações preliminares, uma falha mecânica teria ocasionado o incêndio. 

O corpo de bombeiros está no local e as chamas foram controladas. De acordo com a Guarda Municipal a via está interditada totalmente e a equipe  está trabalhando para retirar as pessoas das proximidades em razão do incêndio ter comprometido a rede elétrica da via.

O comandante do 2º Comando Regional, Coronel Marcos Sovinski, relatou que o motorista do ônibus percebeu o principio de incêncio no motor, encostou o veículo próximo ao local, pediu que os passageiros descessem e tentou, sem sucesso, controlar as chamas com o extintor do veículo.

De acordo com o Coronel, o fogo se alastrou e acabou queimando todo o ônibus. O motorista foi encaminhado ao Pronto Atendimento por precaução devido a inalação de fumaça. Os bombeiros finalizaram o trabalho e um guincho fará a remoção do veículo ao pátio da empresa.

Sovinski ressalta que esse incêndio não possui ligação com o ônibus queimado, na última terça-feira (10), em Cuiabá.

Veja vídeo:

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet