Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
09:50:24
informe o texto

Notícias / Polícia

11/12/2019 às 11:36

Ônibus pega fogo em avenida de VG; Veja vídeo

Chamas assustam moradores e corpo de bombeiros já está no local

Amanda Simeone

Um ônibus coletivo, da União Transportes, pegou fogo na manhã desta quarta-feira (11), na Avenida Couto Magalhães, sentido centro de Várzea Grande. O incêndido ocorreu em frente a agência do Banco do Brasil e não teve feridos. As chamas assustaram os moradores que passavam pelo local e segundo informações preliminares, uma falha mecânica teria ocasionado o incêndio. 

O corpo de bombeiros está no local e as chamas foram controladas. De acordo com a Guarda Municipal a via está interditada totalmente e a equipe  está trabalhando para retirar as pessoas das proximidades em razão do incêndio ter comprometido a rede elétrica da via.

O comandante do 2º Comando Regional, Coronel Marcos Sovinski, relatou que o motorista do ônibus percebeu o principio de incêncio no motor, encostou o veículo próximo ao local, pediu que os passageiros descessem e tentou, sem sucesso, controlar as chamas com o extintor do veículo.

De acordo com o Coronel, o fogo se alastrou e acabou queimando todo o ônibus. O motorista foi encaminhado ao Pronto Atendimento por precaução devido a inalação de fumaça. Os bombeiros finalizaram o trabalho e um guincho fará a remoção do veículo ao pátio da empresa.

Sovinski ressalta que esse incêndio não possui ligação com o ônibus queimado, na última terça-feira (10), em Cuiabá.

Veja vídeo:
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet