Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
09:41:37
informe o texto

Notícias / Polícia

11/12/2019 às 17:49

Homem alega ter sido abusado e agride travesti

O caso correu durante uma viajem de ônibus

Gabriella Arantes

Homem alega ter sido abusado e agride travesti

Foto: Reprodução

Durante a noite dessa terça-feira (10), um homem, 35 anos, registrou um boletim de ocorrência, alegando ter sido abusado por uma travesti, 38 anos, durante uma viajem de ônibus que seguia de Rondonópolis (220 km de Cuiabá) para Goiânia (GO).
 
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem informou que estava dormindo na poltrona de viagem do veículo, porém, ele acordou e sentou no banco de trás.  Por volta das 21 horas, ele acordou novamente assustado, sentindo alguém pegando nas suas partes íntimas é reagiu partindo para cima. 

Segundo a vítima, os dois começaram uma briga, e a travesti teria se abaixado para pegar um estilete para furar o homem. 

O motorista de ônibus foi quem acionou a Polícia Militar, que presenciou a briga dos envolvidos e parou na Rodoviária de Alto Garças (360 km de Cuiabá) para a polícia achar o ônibus. 

Os policiais deteve o homem e a travesti, eles foram encaminhados para a delegacia do município de Alto Garças. 

O caso foi registrado como vias de fato e assédio sexual.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet