Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
17:09:12
informe o texto

Notícias / Geral

11/12/2019 às 18:11

Vestido de mulher, homem é preso ao fazer prova do Detran no lugar da mãe

Heitor Márcio Schiave, que passou maquiagem e vestiu uma saia longa para fazer o exame, já estava realizando o teste de baliza quando foi detido em flagrante pela Polícia Militar

Leiagora

Vestido de mulher, homem é preso ao fazer prova do Detran no lugar da mãe

Foto: Reprodução internet

Todos sabem que o amor entre mãe e filho é capaz de nos fazer pensar em tomar atitudes inimagináveis e até mesmo irracionais. Mas um caso ocorrido, nesta quarta-feira (11/12), no município de Nova Mutum Paraná, em Rondônia, chama a atenção. Um homem de 43 anos foi preso ao se vestir de mulher e tentar fazer, no lugar da mãe, a prova prática do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). As informações são do portal G1.

Heitor Márcio Schiave, que passou maquiagem e vestiu uma saia longa para fazer o exame, já estava realizando o teste de baliza quando foi detido em flagrante pela Polícia Militar após uma das servidoras que aplicavam a prova desconfiar de que ele não era a mesma pessoa indicada no documento de identidade. Ele foi autuado nos crimes de tentativa de estelionato e falsidade ideológica.

Schiave disse aos policiais que a mãe estava em outro distrito do estado e que, então, não sabia que ele iria tentar usar a identidade dela para fazer a prova de direção em seu lugar.

Segundo a 1ª Vara Criminal da Comarca de Porto Velho, o homem deve passar ainda por uma audiência de custódia nesta quarta-feira.
Correio Braziliense 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet