Cuiabá, quinta-feira, 02/07/2020
15:44:08
informe o texto

Notícias / Polícia

12/12/2019 às 08:04

Tabletes de maconha são localizados por cão farejador em ônibus de viagem

O cão farejador, K9 RANGO, fiscalizou o bagageiro externo e sinalizou a presença de entorpecente em duas caixas.

Luzia ARaújo

Um rapaz de 19 anos e uma mulher de 22, foram presos nessa quarta-feira (11) transportando drogas em ônibus de viagem na BR-364. O primeiro suspeito foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 21 horas, durante fiscalização, próximo ao município de Rondonópolis. 

Os agentes abordaram um ônibus de viagem, que fazia o itinerário Porto Alegre  x  Santarém. O cão farejador, K9  RANGO, fiscalizou o bagageiro externo e  sinalizou a presença de entorpecente em duas caixas que estavam no comportamento. 

Nas embalagens foram encontrados 20 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 20 kg. 

Segundo o rapaz, a droga saiu da cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul com destino à cidade de Altamira, no Pará. 

Já a mulher foi presa por volta das 14h18, também durante fiscalização próximo a Rondonópolis. A suspeita estava em um ônibus que fazia a linha Cuiabá X Goiânia. Ao efetuarem a revista na bagagem da mulher, os agentes encontraram um pacote de cloridrato de cocaína, pesando  aproximadamente  1024 gramas. 

A suspeita disse que pegou a  droga  na cidade de Jaciara  e levaria pra cidade de Goiânia, recebendo R$ 1 mil pelo transporte. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet