Cuiabá, sexta-feira, 10/07/2020
10:59:58
informe o texto

Notícias / Polícia

12/12/2019 às 12:30

Homem é preso por matar o próprio irmão a facadas para defender mãe

O suspeito viu o irmão agredindo a mãe deles e para protegê-la, acabou desferindo os golpes

Leiagora

Um homem autor do homicídio do próprio irmão, ocorrido na zona rural de Nova Xavantina (645 km a Leste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Judiciária Civil do município, na tarde de segunda-feira (09), poucas horas depois do crime.

O suspeito, Sebastião Claro da Costa, 52, foi autuado em flagrante, acusado de matar com golpes de faca, o seu irmão Joaquim Claro da Costa, 62.

O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (09), na residência da família em uma chácara no bairro Tonetto, Nova Xavantina. Conforme informações, o suspeito ao chegar a casa viu a vítima agredindo sua mãe, e para protegê-la, acabou desferindo vários golpes de faca no irmão.

Logo após o crime, Sebastião Claro Costa fugiu do local. O irmão Joaquim Claro da Costa não resistiu aos ferimentos e morreu.

Durante as diligências para apurar a ocorrência, os policiais civis conseguiram localizar o autor do homicídio, que foi conduzido para Delegacia de Nova Xavantina e interrogado pelo delegado Raphael Diniz Garcia.

Interrogado, Sebastião que já possui passagem criminal por dirigir veículo automotor sob influência de álcool, contou que trabalha em uma fazenda na região, e só vem para casa nos finais de semana, e não era a primeira vez que via o irmão agredindo sua mãe.

Após a confecção dos autos de flagrante o preso foi encaminhado para o Presídio Major Zuzi, na cidade de Água Boa, ficando à disposição da Justiça.

 
Com informações da Assessoria PJC/MT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet