Cuiabá, quinta-feira, 02/04/2020
02:11:18
informe o texto

Notícias / Esporte

13/12/2019 às 03:52

Times mato-grossense conhecem adversários na Copa do Brasil

Em 2020, Mato Grosso contará com quatro representantes no torneio nacional

Leiagora

Times mato-grossense conhecem adversários na Copa do Brasil

Foto: Divulgação

Três representantes de Mato Grosso na Copa do Brasil conheceram seu adversários. A CBF definiu através de sorteio os jogos da  primeira fase da competição nacional. Serão 80 clubes disputando o torneio, que começará no dia 5 de fevereiro e com a final marcada para 16 de setembro.

 

A primeira fase será em jogo único, com o time pior colocado no ranking atuando como mandante e o visitante jogando pelo empate. O sorteio desta quinta-feira dividiu a equipe em chaves, definindo o caminho das equipes até a terceira fase, quando começam os duelos em dois jogos. A partir das oitavas, quando entrarão os times da Libertadores, haverá sorteios para definir os confrontos.

 

Adversários 

 

Campeão da Copa FMF, o Luverdense será o único mato-grossense na 1ª fase a jogar fora de casa e com a vantagem do empate para avançar. O Verdão do Norte encara o Bahia de Feira.

 

O Operario VG recebe o Santa Cruz. Atual vice-campeão estadual vai precisar vencer o confronto contra os pernambucanos para avançar de fase. 

 

Terceiro colocado no mato-grossense, o União herdou a vaga após o Cuiabá conquistar a Copa Verde. O Colorado estreia no torneio nacional contra o Atlético-GO, em Rondonópolis.

 

O Cuiabá só entra na fase de oitavas final da Copa do Brasil, junto com os clubes que disputarão a Libertadores, Flamengo, Grêmio, Internacional, Athletico-PR, Corinthians, Santos, São Paulo e Palmeiras, e campeão da Série B, Bragantino e o campeão da Copa do Nordeste, o Fortaleza. O previlégio se deu após o Dourado conquistar o bicampeonato da Copa Verde.

 

Confira os confrontos 

 

Bahia de Feira x Luverdense 

União x Atlético-GO

Operário VG x Santa Cruz

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet