Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
17:39:59
informe o texto

Notícias / Polícia

13/12/2019 às 07:15

Rapaz é preso após tentar pegar arma de policial e ser flagrado em carro furtado

A equipe acompanhou o veículo, até o momento que o motorista perdeu o controle da direção e bateu em um outro carro.

Luzia Araújo

Um rapaz de 24 anos, identificado como Joelnilson Amancio Dias Braga, foi preso na madrugada desta sexta-feira (13), com um veículo furtado. Um outro suspeito, identificado como “Neguinho” conseguiu fugir e não foi localizado até o momento. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar estava em rondas pelo bairro CPA 2, em Cuiabá, quando avistou um veículo modelo Corsa Classic, realizando manobras perigosas na via. 

Os policiais emitiram sinais sonoros e luminosos para que o condutor passe o carro, porém ele não obedeceu e fugiu em alta velocidade. A equipe acompanhou o veículo, até o momento que o motorista perdeu o controle da direção e bateu em um outro carro. 

Os suspeitos desceram do veículo e continuaram a fuga a pé, sendo que um deles atirou contra os policiais que revidaram. Por sorte ninguém foi atingido. Ainda durante a perseguição, Joelnildo tentou tomar a arma de policial entrando em luta corporal com ele, porém o suspeito foi imobilizado e preso. 

Na revista os policiais constaram que o veículo utilizado pela dupla era produto furtado e estava com placa adulterada. Diante dos fatos, o rapaz foi preso e encaminhado à delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet