Cuiabá, sábado, 20/04/2024
07:18:16
informe o texto

Notícias / Polícia

13/12/2019 às 07:56

Mãe, filho e tio são presos suspeitos de tráfico de drogas na região do Coxipó

Luzia Araújo

Mãe, filho e tio são presos suspeitos de tráfico de drogas na região do Coxipó

Foto: Assessoria

Quatro pessoas, sendo três da mesma família, foram presas nessa quinta-feira (12) por tráfico de drogas na região do Coxipó, em Cuiabá. Um adolescente de 17 anos foi apreendido por participação no esquema. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Rotam estava em rondas pelo bairro Altos do Parque quando deparou com os suspeitos Daniel Silva dos Santos, de 20 anos e F.C.J.S., de 17 anos, em atitude suspeita. Eles foram abordados e próximo do local onde eles estavam foram encontradas 10 porções de substância aparentando ser maconha. 

Durante a abordagem, o suspeito Andrey Lucas Pereira Araújo, de 20 anos, tentou fugir ao avistar a viatura. Os policiais perceberam a reação do rapaz e o abordaram também. Com ele foram encontradas 25 porções de substância aparentando ser maconha. 

Andrey confessou que na casa dele haviam mais entorpecentes. A equipe deslocou até a residência onde encontraram a mãe do suspeito, Rosenilda Adão Pereira, de 41 anos, junto com o tio de Andrey, Odair Adão Pereira, 43 anos  e Gabriel Felipe Oliveira Cazzo, de 20 anos. No local foram encontradas mais porções de substancia aparentando ser maconha e dois tabletes da mesma droga, além de apetrechos para embalar os entorpecentes e R$ 123,80. 

O suspeito Gabriel confessou ser especialista em roubo de caminhonete e que nessa quinta-feira (12), cometeria o crime na avenida Getúlio Vargas. Todos foram presos e encaminhados à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet