Cuiabá, sexta-feira, 03/07/2020
23:02:50
informe o texto

Notícias / Polícia

13/12/2019 às 08:44

Farmacêutico é preso após pegar em vagina de adolescente

O farmacêutico entrou com a menor na sala de medicações e passou a assediar a jovem

Luzia Araújo

Farmacêutico é preso após pegar em vagina de adolescente

Foto: Reprodução internet

Um farmacêutico de 54 anos foi preso nessa quinta-feira (12), por estuprar uma adolescente de 17 anos.  

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a mãe da vítima foi até o 9º Batalhão com a filha, que relatou que foi até a Farmácia Econômica, onde foi atendida pelo suspeito e solicitou informações sobre uma injeção anticoncepcional. 

Nesse momento, o farmacêutico entrou com a menor na sala de medicações e passou a lhe perguntar se ela tinha orgasmo ,se o namorado dela tinha ejaculação precoce e se ela fazia "siririca". 

Então, a menor questionou o por que das perguntas e o homem respondeu que iria ensina-la a ter orgasmo. Ele colocou uma luva em uma de suas mãos e passou a acariciar a vagina da menina. 

O suspeito também levantou a blusa da vítima, que assustada saiu da sala correndo até a casa dela, onde contou o ocorrido para mãe. Os policiais foram até a farmácia e prenderam o suspeito. 

O homem disse que apenas estava orientando a jovem sobre os efeitos colaterais sobre o remédio. Questionado sobre tocar as partes íntimas da vítima, ele relatou que tocou apenas para orienta- lá. O farmacêutico já tem passagem na polícia por estupro de vulnerável. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet