Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
06:20:21
informe o texto

Notícias / Geral

13/12/2019 às 15:54

Estuprada pelo pai, menina de 13 anos engravida e morre no parto

Grávida de cinco meses, a menina sofria abusos frequentes do homem desde os 9 anos de idade

Leiagora

Estuprada pelo pai, menina de 13 anos engravida e morre no parto

Foto: Reprodução vídeo

Uma menina de 13 anos morreu nesta quarta-feira (11), quatro dias depois de realizar um parto prematuro em consequência de uma série de estupros que sofria do pai desde os nove anos de idade. A menina morreu devido o seu estado de saúde frágil. Ela estava com cinco meses de gravidez e o bebê seria fruto dos abusos sexuais.

O pai da menina, identificado como Tomé da Silva Faba, de 36 anos, está foragido. O caso aconteceu em uma comunidade rural de Coari, no Amazonas.

Os abusos sexuais sofridos pela criança só foram descobertos depois que a mãe e a tia perceberam alterações no corpo da menina e decidiram leva-la ao médico, que revelou a gravidez de cinco meses. Somente então, a menina contou a família os abusos que sofria, há três anos, do pai. De acordo com a tia, o homem ameaçava a criança para que não contasse a ninguém.

Para que não houvesse suspeitas, Tomé Faba praticava os crimes em locais afastados da aldeia onde a família mora no Amazonas, na comunidade de Santa Maria do Igapó Grande.

A polícia segue à procura do suspeito. 
Primeiro Impacto, SBT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet