Cuiabá, sexta-feira, 03/07/2020
22:58:59
informe o texto

Notícias / Polícia

13/12/2019 às 16:43

Progressiva faz cabelo de mulher cair e ela faz escândalo em salão de beleza

Mulher alega que após fazer o procedimento começou a cair seus cabelos.

Fernanda Leite

Progressiva faz cabelo de mulher cair e ela faz escândalo em salão de beleza

Foto: Reprodução internet - Ilustrativa

A cliente L.G.S., de 32 anos, decidiu fazer um barraco em um salão de beleza localizado no Centro do município de Barra do Garças (Distante 520 da Capital), porque sua progressiva não saiu como esperado e ainda, fez o seu cabelo cair.

Consta no boletim de ocorrência, que ela e seu marido A.R, 35 anos, formam até o salão cobrar explicações do cabeleireiro L.F.M.B., de 25 anos quanto ao alisamento realizado no último dia 10 que trouxeram consequências ao seus cabelos.  Uma discussão generalizada ocorreu entre todos os que estavam no local, seguido de empurrões e ameaças. A Polícia Militar foi acionada por clientes que estavam no estabelecimento.

Todos foram parar na delegacia, inclusive os clientes para prestarem informações do ocorrido como testemunhas.
 
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet