Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
09:48:52
informe o texto

Notícias / Polícia

13/12/2019 às 18:19

Depois de cinco horas de negociação, dupla é presa e reféns liberadas em Tangará da Serra

No local, a informação foi confirmada e os suspeitos mantinham as duas em cárcere privado.

Leiagora

Depois de cinco horas de negociação, dupla é presa e reféns liberadas em Tangará da Serra

Foto: Assessoria

Uma equipe da Força Tática em Tangará da Serra (a 168 km de Cuiabá) prendeu na madrugada desta quinta-feira (12.12), dois homens por roubo, porte ilegal de arma de fogo, sequestro e cárcere privado. Foram detidos A.M. (22 anos) e C.G.P. (21), e apreendido um revólver calibre 38, com cinco munições.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que uma caminhonete havia sido roubada em Barra do Bugres e que duas mulheres estariam sendo mantidas reféns. A informação acrescentava que os suspeitos estariam em um motel em Tangará da Serra.

No local, a informação foi confirmada e os suspeitos mantinham as duas em cárcere privado. Após cinco horas de negociação, os homens se entregaram e liberaram as mulheres.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet