Cuiabá, sábado, 04/07/2020
05:08:43
informe o texto

Notícias / Polícia

13/12/2019 às 18:19

Depois de cinco horas de negociação, dupla é presa e reféns liberadas em Tangará da Serra

No local, a informação foi confirmada e os suspeitos mantinham as duas em cárcere privado.

Leiagora

Depois de cinco horas de negociação, dupla é presa e reféns liberadas em Tangará da Serra

Foto: Assessoria

Uma equipe da Força Tática em Tangará da Serra (a 168 km de Cuiabá) prendeu na madrugada desta quinta-feira (12.12), dois homens por roubo, porte ilegal de arma de fogo, sequestro e cárcere privado. Foram detidos A.M. (22 anos) e C.G.P. (21), e apreendido um revólver calibre 38, com cinco munições.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que uma caminhonete havia sido roubada em Barra do Bugres e que duas mulheres estariam sendo mantidas reféns. A informação acrescentava que os suspeitos estariam em um motel em Tangará da Serra.

No local, a informação foi confirmada e os suspeitos mantinham as duas em cárcere privado. Após cinco horas de negociação, os homens se entregaram e liberaram as mulheres.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet