Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
03:06:05
informe o texto

Notícias / Polícia

14/12/2019 às 10:31

Homem em liberdade condicional acaba preso por ir ao Fórum em motocicleta roubada

A presença deles chamou a atenção da equipe da PM, pelo fato de terem estacionado em local proibido.

Leiagora

Homem em liberdade condicional acaba preso por ir ao Fórum em motocicleta roubada

Foto: Assessoria

No final da manhã desta sexfa-feira (13), policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar prenderam em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), na frente do Fórum da Justiça Estadual, dois homens por crime de receptação de veículo roubado.

A presença deles chamou a atenção da equipe da PM, pelo fato de terem estacionado em local proibido. Um deles, G.S.O. (20), está em liberdade condicional e foi até o Fórum assinar o comparecimento mensal à Vara de Execuções Penais, uma exigência para manter o benefício obtido em ação penal.

O condutor da moto, J.P.S. (27), acompanhante de G., não apresentou documento do veículo, não comprovou ser proprietário e também não é habilitado. Os dois foram levados para a delegacia juntamente com a moto.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet