Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
04:27:50
informe o texto

Notícias / Polícia

14/12/2019 às 11:41

Menor é mantida em cativeiro e teria sido abusada sexualmente por 5 homens

A família da jovem não foi encontrada ela foi encaminhada ao Conselho Tutelar do município.

Fernanda Leite

Menor é mantida em cativeiro e teria sido abusada sexualmente por 5 homens

Foto: Assessoria

Uma adolescente de 17 anos foi resgatada pela Polícia Militar de dentro de um cativeiro onde estava possivelmente sendo violentada sexualmente por cinco homens.  O caso foi registrado no município de Confresa (a 1161 km de Cuiabá).
 
Conforme a polícia, dois deles fazem parte da facção criminosa Comando Vermelho.  Os policiais chegaram até o local, após receberem uma denúncia de que naquela residência havia uma moça trancada e um entra e sai daqueles rapazes eram constantes.  “Foi preciso arrombar a porta”, comentou.

A menina de 17 anos é moradora do município de Santa Cruz do Xingu e estava querendo voltar para sua cidade, quando foi abordada pelos 5 rapazes que lhe ofereceram ajuda. Existe a suspeita que ela seja usuária de drogas, pois, no local foi encontrado papelotes de maconha e o cheiro estava insuportável conforme relatou um policial que participou do resgate.

A família da jovem não foi encontrada ela foi encaminhada ao Conselho Tutelar do município.

Foram presos S.G.S.F., de 21 anos, W.T.S. e V.P.S., ambos de 18 anos, e  D.L.S., de 23 anos. Eles foram flagrados deitados ao lado da menor.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet