Cuiabá, domingo, 19/01/2020
12:31:57
informe o texto

Notícias / Polícia

15/12/2019 às 08:43

Homem é preso após ser flgrado transportando 10 mil quilos de pescado de forma irregular

A prisão ocorreu na MT-247, próximo ao municipio de Rio Branco.

Luzia Araújo

Homem é preso após ser flgrado transportando 10 mil quilos de pescado de forma irregular

Foto: PMMT

Um homem foi preso nessa sexta-feira (13), após ser flagrado transportando aproximadamente 10 mil quilos de pescado, com irregularidade na guia de transporte animal.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe do Batalhão da Polícia Ambiental estava em patrulhamento pela MT-247, próximo ao municipio de Rio Branco, quando flagrou o suspeito Divino Ramos Xavier, transportando aproximadamente 10 mil quilos de pescado.

Durante a fiscalização, foram constatos que as notas fiscais e principalmente a guia de trânsito animal informava que a procedência do pescado era da cidade de Sorriso e o destino era a cidade de Brasília, no Distrito Federal.

Porém, o veículo estava vindo de direção ou localidade totalmente diferente. Os policiais realizaram a apreensão da carga.

Uma veterinária do Indea, que confeccionou o termo de notificação e o laudo declarando que o pescado é impróprio para consumo humano, devido a sua procedência duvidosa.

O homem foi levado à delegacia de Polícia para registrado boletim de ocorrência.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet