Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
21:11:35
informe o texto

Notícias / Polícia

15/12/2019 às 09:17

Crimonoso invade banco, não encontra dinheiro no cofre e consegue fugir da polícia

O criminoso conseguiu fugir do cerco policial e até o momento não foi encontrado.

Luzia Araújo

Crimonoso invade banco, não encontra dinheiro no cofre e consegue fugir da polícia

Foto: PMMT

Uma agência do Banco do Brasil no município de Arenápolis foi invadida por um assaltante na madrugada deste domingo (15). Por sorte, nada foi levado do local. O criminoso conseguiu fugir do cerco policial e até o momento não foi encontrado.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar recebeu denúncia informando que o sistema de monitoramento do Banco do Brasil havia visualizado um homem dentro da Agência.

Policiais deslocaram até o local e visualizou um homem no muro dos fundos do banco. Nesse momento, a equipe emitiu ordens de parada ao suspeito, que apontou uma arma em direção aos policiais, revidando com tiros.

No entanto, o suspeito conseguiu fugir deixando para trás ferramentas utilizadas para praticar o crime. Foi realizado varredura do local e verificado que um cofre estava arrombado, porém segundo informações do vigilante o cofre estava vazio.

Pelo o que foi observado pela responsável da gerência do banco nada fora subtraído. Os policiais realizam buscas para localizar o suspeito.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet