Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
08:36:40
informe o texto

Notícias / Polícia

15/12/2019 às 16:04

PM prende seis em festa com adolescentes consumindo bebidas alcoólicas

Ao perceberem a presença da viatura, os participantes da festa saíram correndo e tentaram se esconder em um como do da residência.

Luzia Araújo

PM prende seis em festa com adolescentes consumindo bebidas alcoólicas

Foto: PMMT

Seis pessoas foram presas por corrupção de menores nesse domingo (15), no bairro Jardim São Paulo, no município de Mirassol D’Oeste, ao serem flagrados em festa com 12 adolescentes consumindo bebidas alcoólicas.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar, após receber denúncia anônima informando que estaria ocorrendo uma festa na cidade, onde existia presença de vários menores de idade fazendo o uso de bebida alcoólica.

Os policiais deslocaram até o local denunciado e do portão conseguiram visualizar vários adolescentes usando de narguilé e ingerindo bebida alcoólica. Ao perceberem a presença da viatura, os participantes da festa saíram correndo e tentaram se esconder em um como do da residência.

Um rapaz, identificado apenas como C.M.M.G.D, de 25 anos, se apresentou como proprietário da casa e disse que estava comemorando o aniversário dele. Ele permitiu a entrada dos policiais no local, foram encontradas várias garrafas de bebida alcoólicas e a presença adolescentes.

Foram apreendidos, 04 bombas de narguilé; 12 essências de narguilé;  14 carvão de narguilé e 40 litros de bebidas alcoólicas. Os envolvidos foram conduzidos à delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet