Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
04:33:16
informe o texto

Notícias / Polícia

16/12/2019 às 07:30

Nove pessoas são presas em festa patrocinada por facção criminosa

Na residência foram encontrados bebidas alcoólicas e drogas.

Luzia Araújo

Nove pessoas são presas em festa patrocinada por facção criminosa

Foto: PMMT

Nove pessoas, todas com passagens pela polícia,  foram presas nesse domingo (15), no bairro Lagoa Azul, em Cuiabá, por corrupção de menores após serem flagrados em uma festa regada a bebida alcoólica e drogas, patrocinado por uma facção criminosa.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Rotam estava em rondas pelo bairro quando receberam informações que em uma residência estaria acontecendo uma festa com integrantes de uma facção criminosa com participação de adolescentes e uso de drogas.

Os policiais deslocaram até a residência e no momento que se aproximavam visualizaram o suspeito R.J.N. F., de 26 anos, adentrando na casa. Ele feito abordado e revistado, sendo localizado em seu poder um rádio de comunicação na frequência da polícia.

No interior da residência a equipe encontrou os demais participantes da festa, entre eles três mulheres. Foi realizado buscas no local e encontradas 04 porções de substância análoga a maconha, quatro porções de entorpecentes e nove aparelhos celulares, sendo um com queixa de roubo.

Os policiais encaminharam os envolvidos à delegacia. Lá foi constatado que R.J.N. F. estava com mandado de prisão em aberto.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet