Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
18:37:53
informe o texto

Notícias / Polícia

16/12/2019 às 08:07

Após fuga frustrada, ladrão é preso com dinheiro e aliança

Após cometer o roubo, o homem pegou uma motocicleta para tentar fugir mas colidiu com um carro.

Luzia Araújo

Após fuga frustrada, ladrão é preso com dinheiro e aliança

Foto: PMMT

Um homem, identificado como E.M.D.S.S., de 28 Anos, foi preso nesse domingo (15), após roubar duas mulheres no bairro Jardim Paula 2, em Várzea Grande. O suspeito utilizava tornozeleira eletrônica que estava desligada no momento do crime. 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada via 190 para deslocar até o bairro onde havia ocorrido um roubo nas proximidades do Supermercado Maná e que havia uma pessoa caída no chão. 

Ao chegar no local, os policiais depararam com o suspeito no solo com várias lesões pelo corpo, causadas após ele tentar fugir do local em uma motocicleta e colidir com um veículo em um cruzamento do bairro. Os policiais deram voz de prisão ao suspeito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e conduziu E.M.D.S.S., até o Pronto-Socorro de Várzea Grande, com fratura no fêmur. Durante a abordagem foi encontrado no bolso do suspeito R$90,00 e um aliança.

As vítimas do roubo relataram que estavas próximas do mercado  quando o homem surgiu caminhando a pé e com as mãos na cintura, simulando estar armado. Nesse momento, ele anunciou o roubo e levou o dinheiro e a aliança das mulheres. 

Durante o roubo, o suspeito ainda tentou roubar o carro de uma outra pessoas mas não conseguiu devido a aproximação de um outro veículo no local. Após cometer o roubo, o homem pegou uma motocicleta que estava parado na esquina e saiu em fuga em alta velocidade. O caso foi registrado na Polícia Judiciária Civil. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet