Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
14:47:08
informe o texto

Notícias / Polícia

16/12/2019 às 09:03

Advogado é preso após ser flagrado por familiar se masturbando ao lado da filha de 09 anos

O assédio foi filmado e o vídeo entregue a polícia.

Luzia Araújo

(atualizada, às 11h08) - Um advogado de 51 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil de Barra do Garças nesse sábado (14) por se masturbar ao lado da própria filha de 09 anos. O ato foi flagrado por uma tia da menina, que filmou o homem. 

De acordo com informações recebidas pelo Portal Leiagora, o advogado chegou da chácara e foi até o quarto onde a criança estava dormindo, porém a tia da vítima também estava no cômodo.

O homem caminhou em direção a filha e deitou ao lado dela. A quarto estava com pouca luz e ele não percebeu a presença da tia no local. Ele tirou o pênis para fora e começou a se masturbar ao lado da filha. A criança acordou e se negou a ficar olhando para o pai, virando o rosto para o outro lado do quarto. 

Nesse momento, a tia pegou o celular e começou a filmar o ato do advogado. Depois de alguns minutos, o advogado deixou o quarto e voltou para chácara. O assédio foi relatado para a mãe da vítima, que já desconfiava do marido. 

Ela e a tia da menina procuraram a delegacia para denunciar o homem e mostraram o vídeo gravado ao delegado. Os policiais foram até a chácara e prenderam o suspeito. 

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime 218-A  do Código Penal - Praticar, na presença de  alguém menor de 14 anos, ou induzi-lo a presenciar, conjunção carnal ou outro ato libidinoso, a fim de satisfazer lascívia própria ou de outrem. Após apresentado em audiência de custódia, a  Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet