Cuiabá, sábado, 20/04/2024
09:33:46
informe o texto

Notícias / Polícia

16/12/2019 às 09:34

Rapaz é preso por bater em mãe a ameaçar atear fogo em residência

A mulher relatou que sem motivo algum o filho a agrediu com tapas, socos e chutes.

Luzia Araújo

Rapaz é preso por bater em mãe a ameaçar atear fogo em residência

Foto: PMMT

Um rapaz de 19 anos, identificado como Vinícius Aurélio de Souza, foi preso pela Polícia Militar nesse domingo (15) por agredir a mãe com chutes e socos, além de quebrar móveis e ameaçar atear fogo na casa da família.

O caso acontece no bairro Gonçalo Botelho, em Várzea Grande.   Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais foram até o local e encontraram a vítima com vários ferimentos e sujeiras por todo o corpo. A mulher relatou que o filho teria acordado por volta das 11h00 e sem motivo algum o rapaz a agrediu com tapas, socos e chutes. 

O filho ainda a arrastou por toda a casa a puxando pelas pernas e quebrou os móveis da casa, além de cortar o sofá com uma faca. Ele também ameaçou atear fogo na residência, ligando o registro do gás. 

Depois da confusão, o suspeito saiu da residência pulando o muro dos vizinhos. Durante a fuga, o agressor se machucou e pediu ajuda. A equipe deu voz de prisão ao rapaz e foi encaminhado à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet