Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
20:28:21
informe o texto

Notícias / Variedades

16/12/2019 às 12:32

Neymar aparece em foto com modelo russa e fãs especulam sobre romance

Ele compartilhou a foto com um emoji de coração. Ambos estiveram junto em um jantar beneficente em Paris.

Leiagora

Neymar aparece em foto com modelo russa e fãs especulam sobre romance

Foto: Instagram / Arquivo Pessoal

E Neymar mais uma vez leva a internet a loucura após aparecer em uma foto ao lado da modelo russa Sasha Luss. A publicação foi feita pelo diretor criativo da Balmain, Olivier Rousteing e contou ainda com um cometário do jogador com diversos corações. Ele ainda compartilhou a publicação com um emoji de coração. É claro que não passou em branco e muito se especula sobre a possibilidade da loira ter conquistado o coração do craque. A publicação também recebeu um coração da cantora Anitta. 

A foto foi tirada no final de semana em um jantar beneficente em Paris, na França, organizado pela associação AEM - que visa a arrecadação de dinheiro para crianças necessitadas em Ruanda, na África. Na ocasião, o jogador apareceu todo de Balmain e também posou ao lado do diretor criativo da marca, Olivier Rousteing.

O jogador está solteiro desde do término de relacionamento com Bruna Marquezine, em 2018. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet