Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
18:10:03
informe o texto

Notícias / Esporte

16/12/2019 às 14:24

União prepara lançamento de novo uniforme e treinador para temporada 2020

Evento será no dia 19 de dezembro, a partir das 21h, em Rondonópolis

Leiagora

União prepara lançamento de novo uniforme e treinador para temporada 2020

União prepara evento de lançamento do novo uniforme

Foto: Divulgação

Está marcada para a próxima quinta-feira, 19, o lançamento do uniforme e a apresentação oficial do novo treinador do União para a temporada 2020. O evento será às 21h, na Arena Economize, em Rondonópolis. No ano que vem, o Colorado terá calendário cheio, com a disputa do Campeonato Mato-grossense, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro.

 

O planejamento da diretoria colorada é apostar no novo. Júlio César Nunes, 34 anos, será o comandante do time. O primeiro trabalho como profissional foi em 2016, à frente do PRS-RS. Depois se transferiu União Frederiquense-RS, e teve passagem pelo Glória-RS. No ano passado dirigiu o Hercílio Luz-SC na quarta divisão, onde foi eliminado na segunda fase do torneio. 

 

Nenhum jogador foi anunciado pelo clube. A pré-temporada está prevista para iniciar em 02 de janeiro. No estadual, o União estreia diante do Mixto, no Luthero Lopes, em Rondonópolis. O nova fornecedora de uniforme do clube é de Goiânia. Durante o evento serão revelados os modelos da comissão técnica e dos jogadores.

 

Na Copa do Brasil, o Colorado vai receber o Atlético-GO, clube que conquistou acesso à elite do futebol brasileiro em 2019. A data do confronto ainda será confirmada pela CBF. O União herdou a vaga após o Cuiabá conquistar a Copa Verde e abrir a quarta vaga para clubes de Mato Grosso. O clube de Rondonópolis foi definido pelos critérios de posições do estadual e deve embolsar R$ 525 mil pela disputa. O União terminou o Mato-grossense na terceira posição.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet