Cuiabá, sábado, 11/07/2020
13:17:12
informe o texto

Notícias / Esporte

16/12/2019 às 14:24

União prepara lançamento de novo uniforme e treinador para temporada 2020

Evento será no dia 19 de dezembro, a partir das 21h, em Rondonópolis

Leiagora

União prepara lançamento de novo uniforme e treinador para temporada 2020

União prepara evento de lançamento do novo uniforme

Foto: Divulgação

Está marcada para a próxima quinta-feira, 19, o lançamento do uniforme e a apresentação oficial do novo treinador do União para a temporada 2020. O evento será às 21h, na Arena Economize, em Rondonópolis. No ano que vem, o Colorado terá calendário cheio, com a disputa do Campeonato Mato-grossense, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro.

 

O planejamento da diretoria colorada é apostar no novo. Júlio César Nunes, 34 anos, será o comandante do time. O primeiro trabalho como profissional foi em 2016, à frente do PRS-RS. Depois se transferiu União Frederiquense-RS, e teve passagem pelo Glória-RS. No ano passado dirigiu o Hercílio Luz-SC na quarta divisão, onde foi eliminado na segunda fase do torneio. 

 

Nenhum jogador foi anunciado pelo clube. A pré-temporada está prevista para iniciar em 02 de janeiro. No estadual, o União estreia diante do Mixto, no Luthero Lopes, em Rondonópolis. O nova fornecedora de uniforme do clube é de Goiânia. Durante o evento serão revelados os modelos da comissão técnica e dos jogadores.

 

Na Copa do Brasil, o Colorado vai receber o Atlético-GO, clube que conquistou acesso à elite do futebol brasileiro em 2019. A data do confronto ainda será confirmada pela CBF. O União herdou a vaga após o Cuiabá conquistar a Copa Verde e abrir a quarta vaga para clubes de Mato Grosso. O clube de Rondonópolis foi definido pelos critérios de posições do estadual e deve embolsar R$ 525 mil pela disputa. O União terminou o Mato-grossense na terceira posição.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet