Cuiabá, sábado, 20/04/2024
07:47:06
informe o texto

Notícias / Variedades

20/12/2019 às 15:30

Tatá Werneck faz tratamento para retirar estrias após a gravidez

Leiagora

Tatá Werneck faz tratamento para retirar estrias após a gravidez

Foto: Gianne Carvalho

Tatá Werneck, de 36 anos, falou em stories de seu Instagram na última quarta-feira, 18, que começou um tratamento para perder as estrias causadas pela gravidez.

Ela revelou que sua barriga ficou cheia de cicatrizes após dar à luz Clara Maria, fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti, e procurou uma dermatologista: "sempre achei que estrias não tinham jeito e ela está conseguindo tirar as minhas de mim".

A atriz contou também que está feliz e deu indícios de que pode aumentar a família no futuro. "Minhas estrias estão saindo e quer dizer que eu já posso engravidar de novo. Assim que eu tiver libido novamente, que acabou", afirmou.

Tatá Werneck sempre divulga fotos da filha nas redes sociais de uma forma bem-humorada. Na última, ela mostrou Clara com o uniforme do Flamengo.

 
Direto do Estadão
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet