Cuiabá, quinta-feira, 02/04/2020
02:22:40
informe o texto

Notícias / Esporte

20/12/2019 às 11:14

Anderson Conceição renova com Cuiabá e permanece para a temporada 2020

Zagueiro chegou ao auriverde em junho deste ano e foi titular em 28 jogos entre Série B e Copa Verde

Derik Bueno

Anderson Conceição renova com Cuiabá e permanece para a temporada 2020

Anderson Conceição posta foto no ato da renovação em rede social

Foto: Arquivo Pessoal

O Cuiabá anunciou a renovação com o zagueiro Anderson Conceição para 2020. O defensor, que foi titular em boa parte da campanha na Série B do Campeonato Brasileiro pelo Dourado firma sua permanência para a próxima temporada. Ele é o primeiro atleta a ter anunciada a renovação de contrato.

 

O zagueiro de 30 anos foi contrato pelo auriverde em junho deste ano, junto ao Umm-Salal-Catar. Com a camisa do Dourado, disputou 28 jogos - 24 pela Série B e quatro na Copa Verde.

 

Outros jogadores estão em negociação com Cuiabá, mas ainda não foram confirmados de forma oficial pelo clube. Entre os atletas, estão o goleiro João Carlos, ex-CSA, e Willians Santana, ex-Palmeiras e CRB.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet