Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
09:54:10
informe o texto

Notícias / Esporte

20/12/2019 às 11:14

Anderson Conceição renova com Cuiabá e permanece para a temporada 2020

Zagueiro chegou ao auriverde em junho deste ano e foi titular em 28 jogos entre Série B e Copa Verde

Derik Bueno

Anderson Conceição renova com Cuiabá e permanece para a temporada 2020

Anderson Conceição posta foto no ato da renovação em rede social

Foto: Arquivo Pessoal

O Cuiabá anunciou a renovação com o zagueiro Anderson Conceição para 2020. O defensor, que foi titular em boa parte da campanha na Série B do Campeonato Brasileiro pelo Dourado firma sua permanência para a próxima temporada. Ele é o primeiro atleta a ter anunciada a renovação de contrato.

 

O zagueiro de 30 anos foi contrato pelo auriverde em junho deste ano, junto ao Umm-Salal-Catar. Com a camisa do Dourado, disputou 28 jogos - 24 pela Série B e quatro na Copa Verde.

 

Outros jogadores estão em negociação com Cuiabá, mas ainda não foram confirmados de forma oficial pelo clube. Entre os atletas, estão o goleiro João Carlos, ex-CSA, e Willians Santana, ex-Palmeiras e CRB.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet