Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
12:54:34
informe o texto

Notícias / Esporte

20/12/2019 às 12:10

Martinello e Sicredi firmam parceria com a FMF e patrocinam Mato-grossense 2020

Clubes não terão custos de logísticas, hospedagem e alimentação em jogos fora de seus domínios

Leiagora

Martinello e Sicredi firmam parceria com a FMF e patrocinam Mato-grossense 2020

Aaron Dresch (centro) ao lado dos representantes das patrocinadoras

Foto: Reprodução

O ano ainda não terminou, mas o Campeonato Mato-grossense 2020 já teve o pontapé inicial. A competição contará com 10 clubes em busca do título estadual. Durante o evento de abertura foram apresentados os patrocinadores masters do torneio.

 

A Martinello e o Sicredi firmaram parceria junto à Federação Mato-grossense de Futebol (FMF). Com isso a entidade deve custear a logística, alimentação e hospedagem dos clubes que jogarão fora de casa. Os custos de arbitragem também fica sob a responsabilidade da FMF. 

 

Outras empresas podem ser anunciadas como patrocinadoras do Mato-grossense 2020. O torneio inicia nos dia 20 e 21 de janeiro.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet