Cuiabá, sábado, 11/07/2020
13:24:06
informe o texto

Notícias / Esporte

20/12/2019 às 12:10

Martinello e Sicredi firmam parceria com a FMF e patrocinam Mato-grossense 2020

Clubes não terão custos de logísticas, hospedagem e alimentação em jogos fora de seus domínios

Leiagora

Martinello e Sicredi firmam parceria com a FMF e patrocinam Mato-grossense 2020

Aaron Dresch (centro) ao lado dos representantes das patrocinadoras

Foto: Reprodução

O ano ainda não terminou, mas o Campeonato Mato-grossense 2020 já teve o pontapé inicial. A competição contará com 10 clubes em busca do título estadual. Durante o evento de abertura foram apresentados os patrocinadores masters do torneio.

 

A Martinello e o Sicredi firmaram parceria junto à Federação Mato-grossense de Futebol (FMF). Com isso a entidade deve custear a logística, alimentação e hospedagem dos clubes que jogarão fora de casa. Os custos de arbitragem também fica sob a responsabilidade da FMF. 

 

Outras empresas podem ser anunciadas como patrocinadoras do Mato-grossense 2020. O torneio inicia nos dia 20 e 21 de janeiro.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet