Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
08:53:12
informe o texto

Notícias / Polícia

21/12/2019 às 16:28

Homem é agredido por populares após sequestrar motorista de aplicativo

O motorista informou aos policiais que foi solicitado pelo suspeito a fazer uma corrida

Gabriella Arantes

Homem é agredido por populares após sequestrar motorista de aplicativo

Foto: Reprodução

Na noite dessa sexta-feira (20), um homem não identificado,  foi  agredido por populares, após sequestrar motorista de aplicativo, no bairro Carumbé, em Cuiabá. 

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o suspeito abordou a vítima com uma faca e obrigava a realizar saques em caixas eletrônicos.

O motorista informou aos policiais que foi solicitado pelo suspeito a fazer uma corrida que começou no bairro Altos da Serra, e que ao chegar no bairro Pedra 20, anunciou o roubo. Ameaçando com uma faca, o homem deslocou com a vítima até um supermercado no bairro Jardim Itália. 

No estabelecimento, o motorista reagiu e contou com a ajuda de clientes do local, porém, o suspeito acabou fugindo.  Já dentro do bairro Carumbé, o rapaz acabou sendo alcançado por populares que começaram agredi-lo. 

O homem foi preso por uma equipe da Polícia Militar em posse de uma mochila, dinheiro e aparelho celular do motorista. Ele foi socorrido até uma unidade de pronto atendimento e posteriormente foi encaminhado à Delegacia de Polícia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet