Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
08:55:50
informe o texto

Notícias / Variedades

21/12/2019 às 16:59

Thiago Lacerda é levado a DP acusado de portar maconha

O caso foi registrado como porte de entorpecente para uso próprio e encaminhado ao juizado especial criminal

Leiagora

Thiago Lacerda é levado a DP acusado de portar maconha

Foto: Reprodução

Thiago Lacerda foi levado por policiais para a 14ª delegacia de polícia do Leblon, no Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira, 20, acusado de estar com maconha. 

O caso foi registrado como porte de entorpecente para uso próprio e encaminhado ao juizado especial criminal.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil do Rio de Janeiro, a "pequena quantidade" de droga foi encaminhada ao Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) e o ator foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de toxicologia.

A Coluna de Leo Dias afirmou ter recebido nota exclusiva da assessoria de imprensa do artista neste sábado, 21, com as seguintes informações: "Thiago Lacerda foi retido ontem pela polícia do RJ com suspeita de estar consumindo maconha. O ator foi levado para fazer perícia e nada foi constatado, assim sendo, foi liberado pelo delegado no mesmo dia."
Direto da redação, Estadão
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet