Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
23:37:43
informe o texto

Notícias / Esporte

22/12/2019 às 10:04

Cuiabá estreia na Copinha no dia 3 de janeiro contra Juventude - RS

A equipe vem se preparando, e terá a base do time sub-19 que foi vice-campeão Estadual e também vice-campeão da Copa FMF.

Alline Marques

Cuiabá estreia na Copinha no dia 3 de janeiro contra Juventude - RS

Foto: Assessoria

A estreia do Cuiabá na Copa São Paulo Júnior 2020 será no dia 3 de janeiro, às 15h15, diante do Juventude-RS, no estádio JD Martins, na cidade de Cravinhos (20km de Ribeirão Preto), sede do Grupo 12. A tabela da competição foi divulgada pela Federação Paulista de Futebol.

O Auriverde será comandado na competição pelo técnico Eduardo Henrique. A equipe vem se preparando, e terá a base do time sub-19 que foi vice-campeão Estadual e também vice-campeão da Copa FMF. A Copinha é uma importante competição para os jogadores da base por ser uma vitrine de jovens talentos no futebol. 

A Copa São Paulo de Futebol Júnior, ou Copinha foi criada justamete para valorizar o time de base e é uma competição que reúne equipes de todo o Brasil e, eventualmente, até clubes de outros países. 

Próximos jogos 

O segundo jogo do Dourado será no dia 6 de janeiro, às 15h, contra o Comercial-SP, de Ribeirão Preto. O Cuiabá encerra a primeira fase no dia 9 de janeiro, às 13h, diante da Desportiva Perilima-PB.


TABELA DO CUIABÁ – Grupo 12 (Cravinhos)
1ª Rodada – sexta – 03/01
15h15 – Juventude-RS x Cuiabá

2ª Rodada – segunda – 06/01
13h – Comercial-SP x Cuiabá

3ª Rodada – quinta – 09/01
13h – Cuiabá x Desportiva Perilima-PB
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet