Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
12:59:57
informe o texto

Notícias / Polícia

22/12/2019 às 10:34

Agente penitenciário saca arma e ameaça amarelinhos próximo a shopping de Cuiabá

O curioso é que ele sequer havia sido multado. O suspeito foi detido e encaminhado para Central de Flagrantes.

Alline Marques

Agente penitenciário saca arma e ameaça amarelinhos próximo a shopping de Cuiabá

Foto: PMMT

Um agente penitenciário foi preso por ameaçar e desacatar dois “amarelinhos” próximo ao Shopping Pantanal, no Bosque da Saúde. O curioso é que ele sequer estava sendo multado. O caso ocorreu na tarde de sábado (21).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a equipe da polícia foi acionada pelos agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) pois um homem armado estaria os ameaçando. Ao chegar no local, encontrou diversas pessoas em discussão. O mais exaltado era Marcio Ivan Vieira da Silva armado com um pistola calibre .40.

A equipe da Semob informou à polícia que os agentes estavam trabalhando na localidade quando o suspeito passou próximo a eles conduzindo um veículo Honda Civic de cor preta xingando os agentes de vagabundo e mesmo depois de entrar no Shopping retornou e continuou proferindo palavras de baixo calão.

Os amarelinhos relataram ainda que o agente penitenciário os chamou pelo nome de forma intimidadora e questionaram o suspeito o que ele queria, tendo em vista que ele não teria recebido nenhum tipo de sanção ou notificação. O suspeito disse que se ele fosse multado , eles iriam ver o iria acontecer. Questionado sobre o que faria, Marcio sacou uma arma e apontou em direção dos agentes que saíram correndo diante da ameaça.

A polícia encaminhou o suspeito para a Central de Flagrantes para confecção do boletim de ocorrência e demais providências.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet