Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
18:04:14
informe o texto

Notícias / Variedades

22/12/2019 às 13:35

Larissa Manoela acerta contrato com a Globo e será protagonista de novela das seis

Recentemente Larissa Manoela se despediu do SBT.

Leiagora

Larissa Manoela acerta contrato com a Globo e será protagonista de novela das seis

Foto: Divulgação

A atriz começou no SBT ainda pequena e agora deixa o canal de televisão de Silvio Santos e já tem planos para 2020. O contrato dela se encerrará oficialmente no dia 31 de dezembro de 2019, mas a musa teen, segundo o jornal Extra, irá para a Globo e já tem um papel em uma novela das seis para chamar de seu.

De acordo com a publicação, Larissa irá assinar o contrato com a nova emissora somente no dia 6 de janeiro, mas já foi até a sede da empresa para fazer uma reunião com o departamento artístico.

Larissa estava cotada para ser a protagonista da próxima temporada de Malhação, mas não pode aceitar o papel por conta da agenda, já que tem compromissos com a Netflix no mesmo período. Então, a ofereceram o papel principal feminino de Além da Ilusão, novela das seis de época que estreará no fim de setembro de 2020, e a namorada de Leo Cidade já está com a sinopse da trama para ler.

 
Estrelando News 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet