Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
03:34:46
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

22/12/2019 às 13:58

De férias e com pensamento nas eleições

Leiagora

De férias e com pensamento nas eleições

Foto: Marcos Vergueiro/Secom-MT

As férias do do secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo, foi publicada no Diário Oficial de sexta-feira (20). O gestor ficará ausente entre os dias 2 de janeiro e 11 de janeiro. O período será de muita conversa para definir seus planos para 2020, afinal ele é um dos nomes cotados para a disputa para Prefeitura de Cuiabá. Gilberto garante que qualquer que sejam os planos, o anúncio ocorrerá somente em março. 

Figueiredo é vereador licenciado e nem mesmo confirma a condidatura à reeleição. Isto porque ele também pode ainda permanecer à frente da secretaria, onde tem recebido elogios da classe política por sua gestão. Além de manter os repasses em dia, ele conseguiu quitar 60% dos débitos deixados pela gestão anterior. 

Apesar de não oficializar seus planos, o secretário já conta com uma assessoria paralela para cuidar do seu nome. O que já é um forte indício que ele estará no pleito de 2020, só não se sabe se como candidato a prefeito ou a vereador. 

 Durante as férias do titular, a secretária adjunta Danielle Pedroso Dias Carmona Bertucini será a responsável pela Pasta.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet