Cuiabá, sábado, 20/04/2024
03:08:29
informe o texto

Notícias / Polícia

22/12/2019 às 18:22

Embrigado, homem leva facada nas costas e não sabe quem é suspeito

Populares disseram que viram um veículo Corsa Hatch vermelho em atitude suspeita. O caso ocorreu no bairro Novo Colorado em Cuiabá.

Alline Marques

Embrigado, homem leva facada nas costas e não sabe quem é suspeito

Foto: Ilustrativa

Um homem embriagado foi vítima de uma tentativa de homicídio. Ele levou uma facada nas costas, mas não soube informar o que teria acontecido e quem teria sido o autor do crime. O caso ocorreu na noite de sábado no bairro Novo Colorado, em Cuiabá.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a polícia foi acionada sobre um veículo em atitude suspeita. No local, a polícia encontrou populares próximos da vítima, o auxiliando, pois ele estava com uma faca cravada nas costas, abaixo das costelas. Identificado com Cristiano Melquíades, a vítima estava aparentemente alcoolizada e não soube informar quem teria sido o autor da facada.

As testemunhas informaram apenas que teriam visto um veículo Corsa Hatch vermelho sair rapidamente do local após o fato. O autor também não foi identificado pelos moradores. O Samu foi acionado, mas Cristiano acabou sendo socorrido por familiares que o levaram para o pronto-socorro de Cuiabá, onde ficou hospitalizado.

A polícia fez rondas, mas não localizou o veículo indicado pelas testemunhas e ninguém foi preso. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes para as demais providências.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet