Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
06:28:13
informe o texto

Notícias / Polícia

24/12/2019 às 09:37

Homem assalta farmácia e é preso após bater veículo na fuga

O suspeito estava ainda de posse de drogas e portava uma arma de brinquedo utilizada no assalto.

Alline Marques

Homem assalta farmácia e é preso após bater veículo na fuga

Foto: PMMT

Um homem foi preso após roubar uma farmácia e bater veículo durante a fuga. O suspeito estava ainda de posse de drogas e portava uma arma de brinquedo utilizada no assalto. O crime ocorreu por volta das 19h30 dessa segunda-feira (23) no bairro Chácara dos Pinheiros, em Cuiabá.

A polícia em ronda pelo bairro visualizou um veículo Fox branco em sentido oposto com as luzes apagadas e em alta velocidade. Ao solicitar que o suspeito parasse, ele empreendeu fuga por vários quilômetros, colocando em risco outras pessoas que transitavam pelo local.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Ledson Batista Santos só parou após bater o veículo. Ele ainda apontou uma arma para a polícia na tentativa de continuar a fuga a pé, porém a polícia revidou e conseguiu imobilizar o suspeito. Com ele foi encontrado uma certa quanti em dinheiro e uma pistola de brinquedo.

Ao fazer a checagem do veículo constatou que havia acabado de ser roubado na Farmácia Pague Pouco, localizada na Avenida Fernando Corrêa. Ledson roubou o caixa do estabelecimento e roubou o veículo de uma funcionária.

Ledosn já tem passagem na polícia e usava tornozeleira eletrônica. Com ele também foi encontrado uma porção de substância análoga de cocaína. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes para demais providências.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet