Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
19:48:28
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

24/12/2019 às 16:01

Prefeitura não terá expediente no Natal e no Ano Novo

Leiagora

Prefeitura não terá expediente no Natal e no Ano Novo

Foto: Luiz Alves

Em razão das celebrações de Natal os órgãos da administração municipal não terão expediente nos dias 24 e 25 de dezembro, datas nas quais são decretados ponto facultativo e feriado, respectivamente.

A norma se repete nos dias 31 de dezembro e 1 de Janeiro, na passagem Ano Novo. Em ambas as ocasiões apenas os serviços essenciais como saúde, manutenção de distribuição de água, defesa civil, fiscalização e orientação do trânsito serão mantidos.

Na saúde, as Unidades de Urgência e Emergência de Pronto Atendimento (UPAs), funcionam regularmente. Além dessas, as policlínicas e o Hospital e Pronto Socorro Municipal de Cuiabá também estarão com as portas abertas para atender a população.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet