Cuiabá, terça-feira, 18/02/2020
15:46:11
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

25/12/2019 às 10:16

Deputada relata desespero durante assalto

Leiagora

Deputada relata desespero durante assalto

Foto: Reprodução

Após o susto que passou quando dois homens armados invadiram sua residência na véspera do Natal, a deputada  Janaina Riva  (MDB) e seu marido Diógenes de Abreu Fagundes fizeram um vídeo na noite desta terça-feira (24),  falando sobre o roubo.

Durante o vídeo, a deputada agradeceu a Policía Militar e a Policía Civil pela atuação rápida, além de relatar que durante a ação dos bandidos, foram momentos de desespero.

“A gente estava em uma situação de desespero. Vocês devem ter visto por aí que a nossa casa foi invadida por duas pessoas armadas. Felizmente, as crianças não estavam aqui e, pra gente, é uma tranquilidade saber que estávamos sozinhos, sem ter outras pessoas em riscos”, afirmou o casal.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Christinae 02/01/2020 às 00:00

    Saco não suportamos mais ver essa materia, Janaina filha de larão. Ladrão que rouba ladrão 100 (cem) anos de perdão. Se fosse cidadão comum nem se lembraria mais chega n~e?

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet